quarta-feira, 3 de março de 2021

Apoliano pede informações sobre Centro de Esportes

 

O vereador Apoliano do Projeto Dom solicitou através de requerimento, informações e esclarecimentos sobre o Centro de Artes e Esportes Unificados, também conhecido como CEU, localizado no bairro Jardim Estrela II.

            Entre os questionamentos, o vereador destaca quais atividades funcionam regularmente no CEU, por que não há mais a presença da Guarda Civil Municipal naquele local à noite, como havia no início, qual é a composição do conselho gestor do Centro.

            O objetivo, de acordo com o vereador, é fiscalizar o funcionamento da unidade e informar a população sobre esse importante aparelho público. “O Centro Unificado tem como objetivo integrar em um mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital para que seja promovida a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social. Precisamos saber se o CEU está cumprindo com esse papel”, esclareceu Apoliano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário