terça-feira, 16 de março de 2021

NAV – NAÇÃO AZUL DE VARGINHA É A FAVOR DA PERMANÊNCIA DO BOA NA CIDADE VARGINHA, MAS COM RESSALVAS!

 

Nós da Torcida Organizada NAV – Nação Azul de Varginha, somos favoráveis a permanência do Boa Esporte em nossa cidade pelo fato de que, a partir de sua presença, podemos realizar sonhos muito mais fácies sem precisar nos deslocar para as capitais, que é onde se encontram os maiores clubes do futebol brasileiro. Como viajamos em prol de seguir o Cruzeiro, sempre levamos crianças, jovens, adultos e idosos em nossas caravanas. Sentimos uma satisfação enorme quando entramos nos estádios e vemos a expressão nos rosto dessas pessoas que com a gente viajam.

            Neste sentido, graças ao clube do Boa Esporte em Varginha, muitas dessas equipes de capitais já vieram jogar em nossa cidade, trazendo alegria também àqueles torcedores que por algum motivo são impossibilitados de ir até a cidade e estádio do seu clube amado para prestigiá-lo. Cito aqui alguns clubes que em Varginha já estiveram: Internacional, Vasco, América, Cruzeiro, Palmeiras, Sport, Palmeiras, Guarani, Ponte Preta Corinthians, Botafogo e entre outros.

            Estamos nos pronunciando sem clubismo algum, e sim pensando na nossa ideologia de arquibancada, que somente quem vive um amor por um clube sabe como funciona. Falando do Cruzeiro em Varginha, os números e os eventos falam por si só - como a cidade e todo o comércio local ficam movimentados.

            Ressaltando que somos a favor dos pedidos e da pressão que a maioria dos varginhenses estão fazendo em cima da Prefeitura e do Boa Esporte para que seja introduzida uma categoria de base, oportunizando os garotos de varginha e região. Também, que sabemos das qualidades que nossos jovens têm para poder demonstrar dentro do futebol de alto rendimento. Basta dar oportunidade, com todo o recurso que os jogadores profissionais têm - físico, psicológico, emocional, técnico e tático.

            O Boa Esporte é uma boa para nossa “Vida de Arquibancada no Interior”, mas ele precisa ser mais recíproco com suas ações perante a nossa querida cidade de Varginha.

            Dia 27 de março, às 16h30, tem Boa Esporte x Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro no gramado do Gigante do Sion, e com muita tristeza, pelo momento da pandemia, será sem a nossa presença.

Achilles Ratti Junior – Presidente da NAV

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário