terça-feira, 30 de março de 2021

Vereador Cristóvão intercede por cobertura do Nego Horácio

 

O vereador Cristóvão Vilas Boas Sandi solicitou ao Senhor Prefeito Municipal para tomadas de providências cabíveis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, para construção de cobertura das arquibancadas do Estádio Nego Horácio, localizado na Rua Londres, bairro Vila Barcelona.

            “Esta é uma medida necessária, pois a cobertura proporcionará melhores condições de uso do referido estádio, tendo em vista que os usuários do local não precisarão ficar expostos ao sol e à chuva”, justificou.

            Cristóvão destacou seu intuito de valorizar e incentivar o esporte no município, vez que a prática de esporte reflete de forma positiva na sociedade.

            “Cabe ainda ressaltar que já existem recursos financeiros de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Dimas Fabiano que, conforme tratativas, parte será destinada à cobertura das arquibancadas do referido Estádio”, finalizou.

            A proposição foi apresentada na reunião do dia 24 de março e contou com assinaturas dos vereadores Apoliano, Carlinho da padaria, Bebeto, Dandan, Dr. Lucas e Thulyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário