quinta-feira, 4 de março de 2021

Dudu Ottoni intercede por melhorias no campo do Fátima

 

Procurado por moradores doo bairro de Fátima que reivindicam melhorias no campo de futebol, nesta quarta-feira (03), o vereador Dudu Ottoni apresentou proposição solicitando ao Prefeito e ao Secretário de Obras serviços de limpeza e capina, reforma dos vestiários, reforma da cabine de transmissão de jogos e melhorias no sistema de drenagem.

Em sua justificativa, Dudu ressaltou que recentemente, a Prefeitura realizou a troca do gramado do campo, porém a área externa ao local apresenta vários problemas.

- Pelas fotos anexas, observa-se que os banheiros foram depredados e encontram-se inutilizados. Há um processo erosivo que compromete a estrutura do prédio e danificou o calçamento. Verifica-se ainda que há muito lixo e mato pelo local.

Dudu enfatizou que a valorização e conservação dos espaços públicos são de suma importância, visto que as áreas públicas estimulam a convivência entre as pessoas, conferindo maior percepção de democratização dos espaços, beneficiando, assim, a comunidade e a própria cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário