terça-feira, 9 de março de 2021

Semel oferece nova atividade para adolescentes

 

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), lança uma nova modalidade de atividades ao ar livre que é o FUNCIONAL TEENS, a Ginástica Funcional voltada para Adolescentes na faixa etária entre 12 a 15 anos.

            Agora, os adolescentes interessados já tem uma opção para se EXERCITAR com a SUPERVISÃO DE UM PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, oferecendo atividades do treinamento funcional adaptadas e voltadas para a faixa etária.

            Todas as segundas e quartas, as 17 horas, na ACADEMIA DE RUA da Vila Paiva, sob a SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO do Prof. Flávio Pontes.

            De acordo com o prof. Flávio Pontes, “devido a pandemia nossos adolescentes estão ainda mais ociosos, ficando horas no celular e computadores. Precisamos Incentiva-los e oferecer condições para que nossos adolescentes se exercitem com SEGURANÇA, QUALIDADE E ALEGRIA. Pensando nisso, abrimos uma turma especial para nossos "TEENS" e de acordo com a demanda, vamos abrindo novas turmas em outros locais”.

            Assim, a Prefeitura de Varginha/SEMEL segue trabalhando firme, cumprindo todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária, contribuindo para a MELHORIA DA SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário