sábado, 8 de agosto de 2020

Royce Henrique conta sua história


Nome: Royce Henrique de Souza
Apelido: Jow
Idade: 26 anos

            Hoje, com 26 anos, Jow conta que já praticou diversas modalidades: futebol, natação, vôlei, basquete, futsal, handebol e atletismo.
Começou aos 11 anos, na Semel.
A primeira competição foi em um campeonato da cidade quando tinha 11 anos, e depois, aos 13, participou do Sul Mineiro com o time AVE.
- Consegui medalhas quando jogava campeonatos da cidade, mas as mais importantes foram em 2017, vice-campeão do Bairrão e do Amadorzão, e consegui o primeiro prêmio individual em Monsenhor Paulo, um troféu em 2015 como o melhor jogador da partida, - contou ao Jornal PODIUM.

Agradecimentos
- Queria agradecer pelas oportunidades que tive e agradecer ao AVE esporte que me ensinou a ser esse jogador de raça e competitivo.

Maior alegria:
- Primeiro é meu Filho e depois jogar futebol, que é minha vida.

Decepção:
- Quando tinha 17 anos estava em Curitiba na escolinha do Paraná Clube e deixei meu sonho por amor a uma mulher, a mãe do meu Filho.

Mensagem:
- Não desista do seu sonho, não jogue fora a oportunidade que você tem, pois com o tempo nada disso voltará, será tarde. Acredite em você sempre porque você é a única pessoa que pode mudar seu próprio caminho, você é a única pessoa que pode lutar pelos seus Sonhos.
E, à minha mãe Marcela Divina de Souza...Te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário