sábado, 15 de setembro de 2018

Piva pede informações sobre quadra em CEMEI


           Nesta semana, o vereador Zacarias Piva apresentou Requerimento na Câmara solicitando à Prefeitura informações sobre as obras em andamento no Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI Hortência Corina Ferreira, localizado no bairro Catanduvas:
1 - Qual o motivo da paralisação das obras na quadra poliesportiva da escola acima mencionada?
2 - Há previsão para reinício e término da referida obra?
3 - Os pais e responsáveis reclamam da ausência de parque infantil para as atividades recreativas das crianças. É possível a instalação desse equipamento na escola?
            - Pais de alunos, preocupados com a precária infraestrutura do referido CEMEI, procuraram este Vereador relatando que as obras da quadra poliesportiva encontram-se paralisadas e que as crianças dispõem de um espaço muito restrito para desenvolver suas atividades na escola. Não há nenhum espaço externo no qual as crianças possam permanecer durante o recreio -, justificou o vereador, apresentando fotos.
            Piva enfatizou que a infraestrutura precária não conduz com a excelente qualidade de ensino ofertada pela escola.
            - Desse modo, para sanar essa situação e adequar a infraestrutura do local, os munícipes aguardam ansiosos pela conclusão das obras na quadra poliesportiva e sugerem a construção de um parquinho infantil -, finalizou.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário