terça-feira, 11 de setembro de 2018

Futebol de Três Corações é vice-campeão do JOJU 2018


            As equipes tricordianas de futebol, categorias sub 13 e sub 17 foram vice-campeãs na etapa final dos Jogos da Juventude - JOJU 2018, realizados na cidade de Poço Fundo, no último final de semana, sob a coordenação da Assesmig (Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais).
            O V JOJU MIRIM sub 13 teve como campeã a equipe de Machado. Três Corações foi muito bem representada, ficando em 2º lugar e um de seus jogadores, Wender Gabriel Gomes Mafra foi o artilheiro da competição, com 13 gols, e considerado o melhor jogador da competição, na categoria.
            No XXIX JOJU sub 17, sagrou-se campeã a equipe Intersoccer de Caxambu, tendo como vice-campeã, mais uma vez, a cidade de Três Corações, que também teve um de seus atletas considerado o melhor da competição, Thiago João dos Santos, artilheiro com 11 gols.
            O resultado foi recebido com entusiasmo e orgulho por todos, que parabenizam os jovens atletas e toda comissão técnica pelo belo desempenho e comprometimento, o que leva os gestores a continuarem motivados a investirem, cada vez mais, no esporte em nossa cidade.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos: SESP

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário