quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Dudu Ottoni solicita melhorias na sede da Semel


           Ciente da importância da prática de esportes para a saúde e para a qualidade de vida dos cidadãos, o vereador Dudu Ottoni apresentou a Indicação Nº 358/2018 na reunião da Câmara desta quarta-feira, dia 05, solicitando melhorias na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL.
            Dudu pede reforma e ampliação dos vestiários; reforma do banheiro existente próximo à arquibancada e construção de mais um sanitário; instalação de dois bebedouros e Pintura da arquibancada.
            - É importante ressaltar que o campo de futebol da SEMEL será utilizado no próximo ano durante a disputa dos campeonatos de futebol amador Bairrão e Amadorzão e que este é o momento oportuno para realizar as melhorias indicadas, pois a grama encontra-se em período de descanso, devido a recente reforma do gramado -, justificou o vereador.
            Dudu enfatizou que a Indicação visa melhorar a infraestrutura da sede da SEMEL, que oferece gratuitamente à população diversas modalidades esportivas.
            - As melhorias solicitadas adequarão as instalações do local, oferecendo mais comodidade e segurança a todas as crianças e adultos que participam das atividades desenvolvidas pela SEMEL -, finalizou apresentando fotos das instalações deterioradas.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário