terça-feira, 4 de setembro de 2018

Futebol de Varginha estreia bem na Copa Alterosa de Base


          As equipes de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha (SEMEL Varginha) estrearam bem na Copa Alterosa de Futebol de Base e venceram os três jogos, nas três categorias da competição.
            A abertura do evento aconteceu no dia 26 de agosto, em Elói Mendes. Neste dia as equipes sub15 e sub17 de Varginha jogaram e venceram as equipes de Conceição do Rio Verde pelos placares de 6x0 e 2x0 respectivamente. Pelo sub15 marcaram os gols os atletas Leonardo Aquino, Gabriel Bibica, Lorranderson Lopes, Bruno Finotti, Renan e Kauan Tiburcio. No sub 17 Guilbert e Othávio Coimbra marcaram.
            O sub13 jogou no dia 1º de setembro, em Cambuquira. Os varginhenses venceram os donos da casa pelo placar de 6x1. Thiago Ayrola (2), Tiago Lourenço(2), Gustavo Patrocínio e Gabriel Guedes assinalaram. 
LINK
            A equipe sub13 volta a jogar no feriado de 07 de setembro em Varginha, no campo do Canaã, às 9 horas, contra a equipe B do Bola Preta, de Elói Mendes. Nesta categoria disputam dez equipes, que estão separadas em três chaves. Todos jogam contra todos dentro da chave, em partidas de ida e volta. Classificam-se dois de cada chave, mais dois melhores terceiros colocados.
            As equipes sub15 e sub17 voltam a jogar no dia 15, em Santa Rita, com o Santaritense. Na chave do sub15 da SEMEL, também tem a equipe de Extrema. Categoria que tem sete equipes. No sub17 disputam dez equipes.
            Cidades como Três Pontas, Santo Antônio do Amparo, Aguanil, Monsenhor Paulo e Turvolândia também estão com representantes na competição e lutam pela conquista do título.
            Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço estão satisfeitos com os resultados da primeira rodada, mas estão cientes das dificuldades que enfrentarão devido a boa qualidade das equipes da região. “Ficamos felizes pela movimentação das equipes do sul mineiro. Nossa região têm bons valores e precisamos dar condições para que bons talentos apareçam”, disse Wendel.
            As equipes da SEMEL – Varginha contam com o apoio da CRABI, CNA IDIOMAS, PANIFICADORA FLORESTA, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, NOVA FASE CONFECÇÕES, ADRENALINE, TRANSVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário