terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vila Flamengo é campeão de Festival Sub-12 FMFutsal

        A primeira edição do Festival “Desafio de Futsal” ocorreu nesse sábado (17/02) no Clube Belo Horizonte, na capital mineira. Foram mais de 100 garotos das categorias sub-10 e sub-12, com participação de cinco equipes: Clube Belo Horizonte, Prefeitura de Santa Maria de Itabira, Projeto bom na bola bom na vida, Associação Vila Flamengo e PLSC.
            A abertura do evento contou com as presenças do Presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raimundo; Coordenador da Escola de Futsal da FMFS, Mateus Levi; Diretor de Esportes do Clube Belo Horizonte, Mateus Brandão; Professora da Uni BH, Carla Eustáquio e o jogador do Minas Tênis Clube, Ciço.
            O time do projeto varginhense Vila Flamengo, coordenado pelo treinador Ayran Pazzoti sagrou-se campeão da categoria Sub-12. Foram quatro jogos, com quatro vitórias (8x1 7x1 6x1 6x1).
- Com a Graça de Deus e o apoio de alguns pais, tivemos uma ótima viagem e conseguimos ser Campeões -, disse Ayran.
“Gostaria de agradecer o Márcio (pai do Eliabe), Channel (pai do Vinícius) e o Rogério (pai do Bernardinho), pela ajuda e disponibilidade em levar nossos campeões. Agradeço também a Márcia Rainato, que fez os lanches e café da manhã, assim como a Lena Salgados, que nos presenteou com salgadinhos deliciosos. Que Deus recompense cada um de vocês! E quanto a vocês meus Guerreiros, sei que não haverá nada que irá impossibilitar vocês de realizarem seus sonhos! Vila Flamengo de Varginha, um Projeto de Vida!”, escreveu nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário