segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Varginhense entre os 15 melhores da BR135 Ultramarathon

       Em 2017 Glênio Moraes Carvalho sagrou-se vice-campeão da categoria “Dupla” da BR 135. Este ano ele competiu solo, e comenta emocionado:
            - Uma ultramaratona de 217 km (135 milhas), umas das maiores ultras do Brasil e do mundo! Saindo de São João da Boa Vista/SP chegando em Paraisópolis-MG, pelo caminho da fé! Subidas e descidas intermináveis! E chegar entre os 15 primeiros colocados, com atletas do mundo inteiro, levando Varginha e região ao topo! Até me emociono ao falar de tal feito, que é para poucos!
            E mais, esse ano a BR 135 Ultramarathon contava com a participação de atletas da seleção brasileira.
            - Tenho que enaltecer minha equipe de apoio que foi nota mil, Carol, Denilson e Rodrigo que me guiaram, me alimentaram e me hidrataram sempre nos momentos certos, pois o calor estava de matar. 

            Nesta competição Glênio contou com a parceria da Metta Studio Personal, Líder Saúde, Meetme BH, Sob Medida Confecção e Luciana artes!
            - Agora é recuperar, treinar e procurar novos apoios para ir para UTMB Ultra-Trail du Mont-Blanc, uma ultramaratona de montanha.
            A competição acontece uma vez por ano nos Alpes, atravessando França, Itália e Suíça, com uma distância de cerca de 166 km e um desnível positivo de 9.400 metros. É considerada a corrida em trilha mais prestigiada da Europa e uma das maiores corridas em trilha em número de participantes, com cerca de 2.000.
            - Agora, com a pontuação atingida, vamos correr atrás de patrocínio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário