segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Atleta de natação SEMEL Varginha é chamado para treinar no Corinthians

      O atleta Leonardo Castilho Pereira, da natação da SEMEL-Varginha, foi chamado para treinar em uma das maiores equipes de natação do Brasil, o Corinthians. O atleta de 14 anos vem colhendo bons resultados de 1º e 2º lugares em diversas competições regionais e estaduais, mas o que o levou a ser chamado para treinar na equipe paulista foram os bons índices alcançados. Sua melhora de tempo no decorrer dos anos despertou o interesse e olhares da equipe  que está entre as três melhores do país.
Leonardo já havia feito clínicas realizada pela equipe paulista e também teve a oportunidade anteriormente de conhecer a estrutura do clube. Com isso seu interesse se tornou maior e facilitou sua ida para a equipe.
              "Me sinto muito feliz pois no ano de 2017 fiz um treinamento muito forte e constante o que me possibilitou alcançar os resultados desejados. Pretendia ir nadar no Corinthians no final no de 2018 mas felizmente recebi o convite com um ano de antecedência. Acredito que poderei me desenvolver muito com a estrutura que me será oferecida”, disse Leonardo Castilho.
Fonte: ASSCOM PMV


Nenhum comentário:

Postar um comentário