segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Futebol da Semel retoma atividades

         As equipes e escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha (SEMEL – VARGINHA), já retornaram suas atividades. O projeto social e competitivo envolve cerca de 400 participantes de sete a dezessete anos de idade e se destaca na formação de jovens e na conquista de títulos em toda a região.
Em 2017, em seis disputas realizadas pelas diversas categorias, as equipes sub13/ sub15 e Sub17 da SEMEL conquistaram cinco. Sagraram-se campeões da LIDAE Sub15 e do Torneio Intersoccer nas categorias Sub13, Sub 15 e Sub17. Nos anos anteriores se destacaram com vários títulos do BRAZIL CUP, JOJU, JOJUNINHO, LIDARP e SUL MINEIRO.
Os treinos normalmente acontecem em vários campos da cidade. Entretanto, devido à reforma de alguns deles, os treinos estão concentrados no novo campo do bairro de Fátima.
Os inscritos e aprovados em testes realizados no final de 2017 devem procurar os professores Wendel de Oliveira e José Lourenço no local dos treinamentos. Em caso de dúvidas podem ligar no telefone 3690-1548. No momento as turmas estão completas, mas os interessados podem deixar o nome na lista de espera da secretaria.
O trabalho é fruto de parceria entre a prefeitura de Varginha, voluntários e parceiros da iniciativa privada como a CRABI, AUTO PEÇAS JOAQUIM SIQUEIRA, PANIFICADORA FLORESTA, CNA IDIOMAS, BIOS INSTITUTO DE ODONTOLOGIA SISTEMICA AVANÇADA, TRANSVERSAL, NOVA FASE CONFECÇÕES, ADRENALINE SPORTS.
Atletas e membros da comissão técnica estão na expectativa da abertura dos arbitrais de competição para definirem o calendário de 2018. Todos também aguardam a reabertura dos gramados que estão sendo trocados nos campos da cidade e que devem abrilhantar ainda mais a modalidade em Varginha.
Fonte: ASSCOM PMV


LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário