terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Atletas trespontanos de Mountain Bike destacam-se em competição em Jacutinga

         Neste domingo (25), a dupla de atletas de Mountain Bike Thalise Aparecida Silva e Bremer Figueiredo Rodrigues, participaram da primeira etapa do desafio GP Ravelli, em Jacutinga – MG e conquistaram o 3º lugar na categoria dupla mista.
             A dupla que conta com o apoio e patrocínio da Bicicletaria do Si, Zero Hora Comunicação Visual, Farmácia Brasil, Conecta Três Pontas e Academia JeR competiu na modalidade XCM, que é composta por uma maratona de 37km, com mais de 1400 de elevação. O percurso passou por diversas serras e trecho bem técnicos, exigindo experiência e cautela dos mais de 800 ciclistas participantes.
          Além deles, outros atletas trespontanos, também participaram do desafio e representaram a cidade. Diego Vitor Ribeiro da equipe X-tires Bike Shop, correu na categoria elite e conquistou a 8ª colocação e Jhonatan Brito, na categoria elite sport com a 14ª colocação. Da equipe World Bike, correram na categoria dupla masculina pró os ciclistas Dionata Souza Ferreira e Wagner Ferreira que ficaram em 3º lugar e Vanderson Ferreira e Wesley de Paula Bernardes em 9º lugar. Também participou a atleta Bianca Sousa, na categoria sport feminino, e conquistou a 2ª colocação.
Por: Thalise Silva
Jornalista - MTB 18.401/MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário