sábado, 16 de fevereiro de 2019

Clínica de técnica de natação “Nade Bem, Nade Master”


          Está marcada para o dia 23 de fevereiro, no Clube Campestre em Varginha, a clínica de técnica de natação “Nade Bem Nade Master”, que será ministrada pelo Professor Amauri Machado, Diretor Técnico medalhista olímpico – Moscou 1980, técnico da seleção brasileira em 40 eventos internacionais, Técnico dos principais clubes da natação brasileira: CRVG; CRF; AESJ; AAUGF; CRG; BFR; CT, MTC e ex-secretário de Esportes São José dos Campos/SP, e pelo professor Mestre Marcelo Vaccari, Técnico Campeão Mundial – Doha  2014,  Técnico da Seleção Brasileira em cinco Campeonatos Mundiais; técnico da Seleção Brasileira em dois jogos Pan-Americanos (2007/ 2011) e Mestre em Ciências Biológicas.
            Na oportunidade serão abordados os temas Técnica dos nados: borboleta, costas, peito e crawl. Atualização de regras e estratégias para a sua melhor performance e aulas práticas dos nados citados.
            O curso será realizado das 8h às 17h. A taxa de inscrição é de R$100,00. Para maiores informações sobre a forma de pagamento, entrar em contato pelo fone/whatsapp (35) 98858-0104.


Nenhum comentário:

Postar um comentário