terça-feira, 9 de outubro de 2018

Dudu Ottoni apresenta Projeto de Lei para liberação do Melão aos varginhenses


             Na semana passada, mais especificamente dia 03 de outubro, o Vereador Dudu Ottoni apresentou uma proposta efetiva ao povo de Varginha na luta pelo direito de utilização do Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo - Melão.
            O Projeto de Lei nº 69/2018 acrescenta dispositivos na Lei Nº 6.170/2016.
            Acrescenta alínea "k" ao art. 4º com a seguinte redação:
            Art. 4º ...
            (...)
            k) - liberar o Estádio Municipal "Melão" no mês de dezembro, período de férias dos campeonatos oficiais das Federações e Confederação, para realização de jogos comprovadamente beneficentes.
            Parágrafo Único - os jogos mencionados na alínea "k", deverão ser agendados e gerenciados com antecedência na Semel, deverão ser em números limitados para não causar danos ao gramado, não poderão haver cobrança de ingressos a não ser alimentos destinados para alguma entidade, a qual deverá enviar um ofício atestando que será beneficiada, devendo a mesma ser responsável pela portaria e recebimento dos alimentos doados.
            Dudu Ottoni justificou que tem recebido várias reclamações dos esportistas de Varginha, que alegam não terem o direito de utilizar de um patrimônio público, como o Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo.
            Lembrou que, por vezes foram negadas a utilização do Melão para realização de partidas beneficentes em final de ano, onde atletas profissionais em férias costumam fazer encontros para ajudar alguma entidade e pessoa carente, sob alegação de que o Boa Esporte não libera.
            - Com a apresentação deste projeto de lei, entendo que estaremos agindo com justiça em ceder ao povo de Varginha um período mínimo para praticarem o bem, utilizando um patrimônio que é do povo do nosso Município -, enfatizou pedindo apoio maciço dos nobres pares para a aprovação da iniciativa em prol da comunidade.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário