sábado, 20 de outubro de 2018

Câmara aprova Projeto de Lei para jogos beneficentes no Melão


          Nesta segunda-feira, dia 15, o Projeto de Lei nº 69/2018 de autoria do vereador Dudu Ottoni foi aprovado por unanimidade, em primeira e segunda votação.
            Trata-se da liberação do Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo - Melão no mês de dezembro para realização de jogos beneficentes.
            - O objetivo é garantir que os desportistas de Varginha tenham o direito de utilizar o estádio, que é um patrimônio público -, disse Dudu Ottoni ao defender a aprovação do Projeto.
            Alguns vereadores reafirmaram apoio a permanência do time em Varginha, mas fizeram questionamentos ao contrato de parceria, ponderando as contrapartidas.
            O vereador Zué apoiou Dudu e acrescentou que a equipe do Boa Esporte não está cumprindo a contribuição social imposta na parceria com o Município e citou como exemplo a Copa do Brasil sub 17, onde o Boa foi representado do atletas de outra cidade.
            - Nossos talentos estão sendo desperdiçados -, disse Zué ao lembrar das obrigações dos times das séries A e B em manter equipes de base.
            Carlos Costa questionou os cuidados com o gramado devido a utilização por atletas amadores.
            Piva lembrou de sua Emenda na legislatura anterior, após o Boa impedir o jogo Cruzeiro x Tricordiano em Varginha.
            Delegado Celso contou do “stress” para conseguir a liberação da pista de atletismo para a Intermed.
            Foi uma sessão relativamente longa, com diversas queixas e ponderações refletindo o clamor do esporte amador varginhense.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário