quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Projeto Master Solidário de Três Corações

No dia 14/01/2023 (sábado), aconteceu o jogo de início de temporada do Projeto Master Solidário de Três Corações contra o Master de Caxambu (Amigos do José Maria), no Centro de Treinamento DNA Academy.

Desde 2016, o projeto realiza jogos beneficentes em Três Corações, região e demais estados, com o principal objetivo de ajudar entidades filantrópicas por onde jogam.

No jogo beneficente do último sábado, ajudaram a Paróquia Nossa Senhora das Graças, do bairro Vila Lima (Padre Cornélio). Os jogadores doaram o total de 21 kg de farinha de trigo e 13 litros de óleo.

Foi um jogo muito movimentado e disputado. A equipe tricordiana abriu o placar com um golaço de cobertura do volante Guilherme de Arcos, e no segundo tempo o atleta caxambuense Nem empatou a partida. Além desses atletas pelo time do Master Solidário, haviam também outros jogadores campeões amadores e sul-mineiros.

As duas equipes jogaram com: 

MASTER SOLIDÁRIO DE TRES CORAÇÕES:  Marraya, Barde, Maurinho, Cinei, Nardo, Guilherme, Ralph, Gilvan, Gagá, Crick, Wanderson, Marcelão Voz de Trovão, Desson, Sgt Lacerda, Sgt Bastos, Osvaldo.

MASTER DE CAXAMBU (Amigos do José Maria): Cremilson, Fran, Bigode, Elton, Ismael, Nenzinho, Ailton, Rafael, Zé Maria, Cileio e Nem.

Participações de atletas ex-profissionais:

MASTER SOLIDARIO DE TRÊS CORAÇÕES: Guilherme (Arcos) - ex-Atletico GO; Barde (Lavras) - ex-Olimpica de Lavras; Ralph (Cambuquira) - ex-Caldense; Maurinho (Três Corações) - bi-campeão mineiro da 2a. Divisão: 1992 - Atlético Clube Três Corações e 1995 - Social de Coronel Fabriciano além de jogar também no Alfenense; Wanderson (Três Corações): Atlético Clube Três Corações; Eder Marraya (Três Corações): Tricordiano de Três Corações.

MASTER DE CAXAMBU (AMIGOS DO JOSÉ MARIA): Ismael - Santos, Atlético Clube Três Corações, Esportiva de Guaxupé; Zé Maria: base do Cruzeiro, Sport de Juiz de Fora. Esportiva de Guaratinguetá, Aparecida de Cruzeiro (SP), Rio Verde de Goiás, Votuporanguense (SP).

Antecedendo a partida, as equipes ofertaram para Jéssica das Graças Rosa Batista um vaso de flores, gentilmente doado pelo Paulo Flores (Feira de Três Corações), por ter cedido a imagem para as fotos com o uniforme e camisas que o projeto ganhou de clubes desde 2016.

Para fechar com chave de ouro, houve um animado churrasco de confraternização no Bar do Léo Pacote (Triângulo), onde o responsável pela equipe caxambuense, José Maria, recebeu um troféu Rei Pelé como lembrança da partida e da cidade.

Agradecimentos aos colaboradores desse jogo: Paulo Flores (Feira de Três Corações aos sábados) e Passion Phones (Vanderlan).

Após o carnaval, o Master Solidário agendará um novo jogo solidário aqui em Três Corações ou região. Aguardem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário