domingo, 15 de outubro de 2017

Varginha na Final do JIMI/2017

          O ciclista Cláudio Moreno Filho foi o único varginhense a conquistar uma medalha de ouro na fase estadual do JIMI/2017. Claudinho sagrou-se campeão de ciclismo Speed neste domingo, dia 15.
            Vale ressaltar que Claudinho tem apenas 16 anos de idade e é a grande aposta varginhense e mineira na Etapa Nacional do Jogos Escolares, em Brasília/DF, no mês de novembro.
            Na classificação final da modalidade, Varginha foi a quarta colocada geral, atrás de Lavras, João Monlevade e Mariana. O Representante da Delegação varginhense, ex-secretário de esporte da última gestão petista, Jaime Alves Macedo, havia feito 36 inscrições sem conhecimento dos atletas, afirmando que não conseguiu avisar todos os atletas a tempo. Jaime usou documentação sem autorização e comunicou apenas dois dos cinco atletas com antecedência para treinamento e revisão de equipamentos. 
Os outros três competidores foram contatados na sexta-feira, dia 13, e não obtiveram pontos para auxiliar a cidade a conquistar pelo menos o troféu de bronze.
            O atletismo sofreu com fato similar e não conquistou nenhuma medalha.
            O basquete feminino perdeu a disputa do terceiro lugar para Santa Luzia por 35x59.
            O vôlei feminino disputou o título e perdeu para Itabirito por três set’s a zero para Itabirito, parciais de 25x17, 25x21 e 25x20. Vale destacar que a campeã (itabirito) está com projeto para a Superliga B 2018 e Varginha estava com atletas da categoria Infanto.
            O Jornal PODIUM está aguardando a classificação final por município e torcendo muito para Varginha ser TOP 5, já que absteve-se da disputa de título no JOJU, no JOJUNINHO e na Taça de Futsal Feminino (SESI / EPTV). E pelo o andar da carruagem, a Semel não conseguirá nada de expressivo este ano, pois ciclismo, vôlei e até o tênis de mesa são trabalhos individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário