quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NAV será representada na 6ª Corrida do Cruzeiro

         O Atleta/Cruzeirense André Fortunato, da cidade de Varginha, estará representando a Nação Azul de Varginha (NAV) - maior Torcida Organizada do Cruzeiro do interior de Minas Gerais, neste grande evento organizado pelo maior clube de Minas.
            Em 2016, André Fortunato ficou em sexto lugar na prova de 10KM, conseguindo com seu resultado pegar pódio junto aos atletas profissionais do Cruzeiro.
            - O esporte é essencial para construção do ser humano como um todo, em todos seus aspectos: cognitivo, afetivo e social. Pensando no esporte como ação de marketing, a NAV – Nação Azul de Varginha vem a cada dia, pensando em novos projetos e novos desafios, juntamente com nossos integrantes e amigos que fazem parte diretamente nesse novo modelo de ação de marketing -, disse o vice-presidente da NAV, Alexis Rodrigues.
            “Divulgar o nome da nossa torcida e propagar o esporte entre nossos membros e amigos é uma satisfação enorme para toda a diretoria da NAV. Desejamos sucesso a essa nova parceria da Nação Azul de Varginha, juntamente com a modalidade Atletismo e com nosso amigo e Atleta Andre Fortunato”, finalizou.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário