sexta-feira, 4 de agosto de 2017

JEMG: Varginha disputará três títulos amanhã

        As alunas/atletas do Industrial venceram hoje (dia 04) e decidirão os títulos do basquete Módulo I, Vôlei e Vôlei de Praia, Módulo II. Além da medalha de ouro, a vitória amanhã significa classificação para representar Minas Gerais na etapa nacional.
            A classificação da equipe de basquete foi com larga vantagem no placar. Sob o comando da renomada treinadora Silvia Amorim, Varginha fechou a partida contra o Colégio Nacional, de Ituiutaba, em 37x19 e a Final será contra a equipe da E.E. Lafaiete Gonçalves, de Santa Luzia.
            O Professor André do Vôlei tem a chance de trazer dois títulos. Sua equipe de vôlei de quadra está invicta. A vitória de hoje foi sobre o Colégio Apogeu de Juiz de Fora, com parciais de 25x16 e 25x09. A decisão será contra o Instituto Educacional Integral INEI/COC - Uberlândia.
            No vôlei de praia a classificação foi no tie break. E.E. Francisco Antônio Pires - Barroso 01X02 E.E. Deputado Domingos Figueiredo - Varginha. Parciais: (09x21) (21x17) (15x17). A disputa do título será contra a E.E. Nossa Senhora do Carmo, de Betim. 
LINK
            O vôlei masculino disputará a medalha de bronze contra a equipe da E.E. Elias Salomão, de Mateus Leme, após a derrota de hoje para Uberlândia.

Favoritismo no tênis de mesa
           A Associação Varginhense de Esporte - AVE - tem quatro atletas classificados para as semifinais de tênis de mesa: Rodrigo Reis e Lucas Paiva no Modulo II, João Braga e Fernanda Reis no Modulo I.

Fábrica de campeões
            O Judô fechou a competição com mais duas medalhas de ouro, totalizando cinco ouros e uma prata. Nas disputas do Módulo II Masculino hoje, Cláudio Mitinori Ueda Junior, EE Aracy Miranda, venceu a categoria -60 e sagrou-se atleta destaque. E ainda, Eduardo Almeida, atleta formado na Semel, que compete pelo Minas Tênis, foi o campeão da categoria -55.
            Lívia Braga, medalhista ontem, ficou como melhor atleta feminino módulo 2.
            Única modalidade individual que conseguiu classificar atletas para a etapa nacional em todas as edições de disputou, o judô da Semel é coordenado pelos professores Lucas Corrêa e Rodrigo Marcondes de Lima.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário