quarta-feira, 29 de março de 2017

Zacarias Piva pede construção de pista de caminhada na Av. dos Tachos

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Zacarias Piva está solicitando à Prefeitura que construa uma pista de caminhada no canteiro central da Avenida dos Tachos, no bairro Sagrado Coração.
De acordo com o vereador, os bairros Sagrado Coração I e II e Alto da Figueira I e II cresceram bastante nos últimos anos e, com isso, a Avenida dos Tachos, que é a principal via de acesso a esses bairros, tornou-se muito movimentada.
“Os moradores desses bairros utilizam a referida via para realizar atividades físicas, caminhadas e passeios com os animais de estimação. Porém, não há um local adequado para essas práticas. Quase não tem passeio e os moradores acabam dividindo espaço com os automóveis no leito da avenida”, explica.

Tal fato, de acordo com Zacarias Piva, representa um risco iminente de acidentes, principalmente no período noturno, porque o trânsito é ainda mais intenso e há pouca iluminação no local.
“Acredito que a melhor e mais viável solução para esse problema é transformar o canteiro central que existe em toda a extensão da via, ora tomado pelo mato e por entulhos, em uma pista de caminhada, devidamente concretada, iluminada e com estrutura necessária para que os moradores possam fazer suas atividades físicas com segurança e qualidade”, finalizou.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário