terça-feira, 21 de março de 2017

Master’s de Três Corações e Perdões unidos em futebol beneficente

Aconteceu nesse sábado, dia 18, pela manhã, no campo do Pesqueiro do Sr. Geraldo em Três Corações, um jogo de futebol beneficente envolvendo as equipes master’s de Três Corações e Perdões.
A equipe tricordiana saiu vencedora por 3x2, com dois gols do Rei e um do Juninho; descontou pela equipe de Perdões os atletas Itamar e Vitor. Foi o jogo da volta, o jogo de ida foi em Perdões no mês dezembro.

Foi um jogo de cunho beneficente, onde a entidade assistida foi a VIDAÇÃO de Três Corações, que cuida de pacientes com câncer. As duas equipes se juntaram e doaram gêneros alimentícios não perecíveis.
Logo após o jogo, houve um animado churrasco de confraternização envolvendo atletas das duas equipes.
Foi o quarto compromisso do MASTER SOLIDÁRIO de Três Corações que tem realizado jogos beneficentes pela região sul-mineira.
O atual artilheiro da equipe tricordiana é REI com quatro gols em quatro jogos.
Nesse último compromisso, a equipe tricordiana foi composta por atletas de Três Corações e convidados de Alfenas e Cambuquira: Robson, Marcelo Goleiro, Marcelo Cemig, Aurélio Cambuquira, Mauro de Cambuquira, Juninho de Cambuquira, Nardo, Zé Aylton, Prof. Edinho, Rei, Derson, Diego, Ralf de Cambuquira, Marcelo Alfenas, Bahia Alfenas e Maurinho Veraz de Alfenas.
-Tivemos a honra de contar com a participação do zagueiro BAHIA (Campeão Baiano pelo Vitória na década de 80), o atacante MAURINHO VERAZ (Campeão Brasielro da 2ª divisão/1996 pelo União São João de Araras/SP), além do goleiro ROBSON (ex-ACTC de Três Corações), - conta o professor Anderson Herculano de Souza.
Os produtos arrecadados serão entregues no próximo domingo, dia 31. Interessados em colaborar com a doação de gêneros alimentícios não perecíveis, podem ligar para (35)9913-9219.
- Agradecemos o Guilherme Rodrigues Freire, de Perdões, por abraçar essa causa e trazer seu time para esse jogo. Em abril, o MASTER SOLIDÁRIO de Três Corações estará novamente realizando mais uma ação social. Aguardem!!!, finaliza Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário