sexta-feira, 31 de março de 2017

Carlúcio Mecânico requer informações sobre o Melãozinho

Na reunião da Câmara Municipal dia 29 de março, a polêmica obra de construção do Ginásio Poliesportivo Targino Fernandes Valias (Melãozinho) foi pauta de Requerimento do vereador Carlúcio Mecânico.
            O vereador questiona:
* A obra está parada? Por quê?
* O Município tem interesse em continuá-la?
* Há orçamento suficiente para sua continuidade e término?
* Há algum projeto para seu término ou será demolida? Se há, qual o prazo?
* Qual é a empresa responsável? Qual o valor gasto?

JUSTIFICATIVA
Carlúcio afirma que tem recebido diversos questionamentos de munícipes solicitando melhores esclarecimentos acerca da paralisação das obras:
“É sabido que a construção do ginásio municipal se arrasta desde o ano de 2001 e que passou por várias administrações, permanecendo inacabado”.
Publicidade
“Sabendo-se que não é dado a qualquer administração pública, seja de mandato anterior ou posterior, fazer mau uso do dinheiro público, o mesmo se diga dos bens públicos, apresenta-se este Requerimento questionando o interesse da Administração Municipal na continuidade da referida obra”, destacou.
E finalizou a proposição enfatizando: “Por fim, espera-se que seja acatado pelo Senhor Prefeito Municipal e que as informações elencadas sejam remetidas na forma e no prazo dispostos pela Lei Orgânica do Município, para conhecimento desta Casa Legislativa e de toda a população varginhense”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário