quinta-feira, 16 de março de 2017

Peneirada para o atletismo do CTE-UFMG

O Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (CTE-UFMG) realiza, no próximo sábado (18/03), uma peneirada de atletismo para adolescentes entre 12 e 18 anos de ambos os sexos, com ou sem experiência na modalidade.
Podem participar jovens de ambos os sexos, que tiverem entre 12 e 18 anos, com ou sem experiência na modalidade.

As inscrições para a seletiva são gratuitas e devem ser feitas de forma presencial no dia do evento, que acontecerá das 9h às 12h, em quatro categorias: corrida de velocidade, salto em distância, lançamento de pelota e corrida de resistência. O CTE está localizado na Av. Alfredo Camarate, 617, São Luiz/Pampulha, em Belo Horizonte.

A expectativa de que mais de 200 jovens participem da peneirada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3340 ou pelo e-mail tetratlo@gmail.com.
        As seletivas têm como proposta transformar o CTE em um grande celeiro de formação de novos atletas que representarão o estado e o país em competições nacionais e internacionais. Além de usufruir de toda infraestrutura em padrão internacional, os alunos recebem também suporte de uma comissão técnica, com ênfase nas áreas de nutrição, fisioterapia e acompanhamento psicológico e físico.
            A última peneirada de atletismo foi realizada em dezembro de 2016. Em outubro do mesmo ano, o Centro selecionou atletas para o taekwondo. Cerca de 160 esportistas participaram da dinâmica e, ao final, 80 deles foram aprovados pelo corpo técnico supervisionado pelo professor Cristiano Arruda.
Com informações e fotos da EEFFTO/UFMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário