domingo, 20 de agosto de 2017

Final do Bairrão lota o campo da Semel

         Foi uma verdadeira festa o jogo da decisão do título 2017 do Campeonato de Futebol Bairrão. Arquibancadas lotadas, torcidas vibrantes, amigos e familiares, ou simplesmente amantes do futebol amador!
            Também estiveram presentes, o Prefeito Antônio Silva, o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, o Presidente da Câmara Zacarias Piva, os vereadores Dudu Ottoni e Joãozinho Enfermeiro e o Secretário de Governo Honorinho Ottoni.
            O Secretário de Esportes, Henrique Lemes, que não mediu esforços para o sucesso dessa grande final, contou com o suporte de sua equipe: os técnicos Lourenço e Wendel, a coordenadora do Bairrão Naira Costa e o assessor Ladeira.
            No gramado, as equipes São Sebastião e São José ficaram no empate sem gols, mas promoveram belos lances.
            Durante o intervalo, o Prefeito Antônio Silva homenageou o grande ídolo do futebol varginhense: Antônio Carlos de Melo, o Buzuca.
            Com melhor campanha no campeonato, a equipe do São Sebastião sagrou-se campeã. O Artilheiro foi Luiz Teodoro (Biro), do Inter, com oito gols no campeonato.
            Os goleiros Douglas Alexandre (São Sebastião) e Flávio Henrique (São Jose) emparam como menos vazados, sofreram apenas cinco gols.
            O troféu Disciplina foi para a equipe Sion.
            GALERIA DE FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário