quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dudu Ottoni intercede por melhorias na Quadra da Pedreira

           O Vereador Dudu Ottoni apresentou Indicação solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Governo, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer que providenciem os serviços de limpeza e capina, reforma dos banheiros e vestiários, além de melhorias do sistema de iluminação do local denominado “Quadra da Pedreira”, no bairro Vila Barcelona.
            - É indiscutível que a prática de esportes traz inúmeros benefícios aos seus praticantes. Entretanto, é importante que as atividades esportivas sejam desenvolvidas em locais adequados, que estejam em bom estado de conservação e manutenção -, enfatizou o vereador.
            Ressaltou ainda que a quadra da Pedreira é o local propício para o desenvolvimento de práticas esportivas e de cunho cultural e social, porém encontra-se em péssimas condições de uso. Anexou fotos à proposição, onde é possível verificar que o mato e o lixo estão por todos os lados, os banheiros e vestiários estão em estado deplorável e não garantem o mínimo de higiene aos usuários.
            Dudu lembrou que, em fevereiro deste ano, os representantes do Projeto Raízes da Vila reivindicaram ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer inúmeras melhorias para aquele espaço público, as quais foram atendidas em grande parte. No entanto, para bem atender às crianças e jovens que participam do projeto, é necessário que as instalações estejam em condições adequadas de uso.
            - Destaque-se que esse local se constitui em uma área de grande presença dos moradores do seu entorno, dada a sua beleza natural -, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário