terça-feira, 18 de julho de 2017

Começou o festival de WxO: JEMG tem 30 jogos cancelados no primeiro dia

     A etapa Regional Sul do JEMG começou hoje (18) em Lavras batendo recordes: 27 equipes eliminadas por WxO (não comparecimento) e mais seis jogos cancelados (quando há comunicação prévia da desistência).
            Dos 94 jogos programadas para esta terça-feira, 30 não foram realizados, ou seja, mais de 31%! Uma média altíssima, nunca imaginada, caracterizando o maior vexame do esporte mineiro.
            Ontem mesmo, segunda-feira (17), o Jornal PODIUM foi criticado pela manchete de domingo CLIQUE AQUI por alguns bravos defensores da comissão organizadora do JEMG, que ainda acreditam em “papai noel e coelhinho da páscoa”.
Ontem mesmo os sites da SEESP e do JEMG anunciavam uma competição de sucesso total, com mais de 2.000 alunos/atletas já presentes na cidade! Pura especulação e propaganda enganosa.
Já constatamos que das 339 partidas previstas para toda a semana, 10% minaram no primeiro dia, fora as disputas de xadrez que começam amanhã. Mas isso não afeta o contrato de execução da FEEMG, nem mesmo a subvenção que será repassada à Prefeitura de Lavras, como cidade-sede. Afeta apenas alunos/atletas e técnicos que treinaram e sonharam com essa competição regional e foram impossibilitados pela alteração de calendário. Um desdém e irresponsabilidade da SEESP.
   E no Boletim nº 02 já está previsto mais 22 jogos cancelados para esta quarta-feira, dia 19.
Enquanto isso, o Adjunto, que é sul-mineiro, faz palestras de marketing esportivo na Capital. Como diz meu grande amigo José Cruz... AGORA VAI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário