domingo, 16 de julho de 2017

JEMG: Começa amanhã a Regional do desdém e irresponsabilidade!

         Independente do “motivo” divulgado, no dia 04 de julho, para a transferência de data da Regional Sul do JEMG, inicialmente prevista para 10 a 15 de julho, começa amanhã (16), em Lavras, as disputas das modalidades coletivas, xadrez, vôlei de praia e peteca.
            A programação inicial havia sido publicada no site oficial no mês de maio, com prazo satisfatório para a programação e treinamento de equipes e atletas. A transferência de data foi catastrófica, principalmente pelo fato de ter ocorrido após a reunião técnica “de presença obrigatória” aos participantes. 

            Aliás, tudo no JEMG é obrigatório aos subordinados técnicos e atletas, beneficiando sempre os organizadores mandatários, no estilo manda quem pode, obedece quem tem juízo! 
LINK
            É previsível um festival de “WxO” nesta edição. Antes mesmo da cerimônia de abertura, o Jornal PODIUM já foi comunicado de vários técnicos e atletas que abdicaram da competição por compromissos ou mesmo lazer previamente programado.
            Há também, quem optou pelo JEMG, mas sacrificou outras competições agendadas com antecedência.
            Tem coisa pior: os (des)organizadores exigiram justificativa oficial de desistência de escolas com pena de punição em 2018. Que absurdo!
Mas tem mais um absurdo nesta desastrosa competição: a reunião técnica da Etapa Estadual será dia 19 de julho (lembra que a presença é obrigatória!), conforme regulamento:
* Presença obrigatória ou procuração, com firma reconhecida;
* Esclarecimento do Regulamento Geral;
* Confirmação da participação na etapa estadual.
Pois bem, o Sul de Minas ainda não terá definido seus representantes, como fica??? É piada ou pegadinha!!!
Vamos aguardar o chacoalhar da carroça, para ver se as abóboras se ajeitam!
E vale lembrar que o “segundo” no comando do esporte mineiro é do Sul de Minas!
            Deixamos sucesso aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário