quarta-feira, 8 de março de 2017

Atletas da base do Handebol Varginha são transferidas para São Paulo

Mais duas das principais atletas da equipe de Handebol Feminino de Varginha foram transferidas para clubes do estado de São Paulo. Ambas disputarão as principais competições do estado de São Paulo que iniciam no mês de abril.
Um dos destaques da equipe nos últimos anos, Amanda Resende, de 16 anos, agora vai participar da equipe dirigida pelo técnico da Seleção Brasileira Junior, Daniel Cubano. Trata-se da A. D. Centro Olímpico, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) da Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Além das áreas de treinamentos, o Centro Olímpico também oferece uma avançada estrutura de apoio aos atletas: Centro de Excelência em Medicina do Esporte, Laboratório de Fisiologia do Exercício, completa e moderna Sala de Musculação e profissionais extremamente qualificados.
“Estou bastante empolgada. Sempre sonhei ser jogadora de handebol”, afirma Amanda.
A outra atleta que chamou atenção de equipes paulistas foi a meia Laura Fávaro, também de 16 anos, que atuará pelo Sport Club Corinthians Paulista.
O handebol feminino do Corinthians participa de competições oficiais desde 1995 e possui títulos importantes nas categorias Mirim, Infantil, Cadete e Juvenil. “Será uma grande oportunidade de jogar pelo Corinthians”, completa Laura.
O técnico da equipe de Varginha, Anderson Massahud, desejou sucesso às atletas: “São duas atletas muito talentosas e que farão muita falta para nossa equipe. Espero que tenham a oportunidade de se realizarem no Handebol”.
A equipe de Varginha agora intensifica seus treinamentos. Os principais objetivos deste ano são os Jogos do Interior de Minas, Liga regional e o Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário