terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Cavaleiro varginhense traz mais um título hípico para o sul de Minas

O Centro de Preparação Equestre da Lagoa - CEPEL recebeu, entre os 17 a 19 de dezembro, a sétima e última etapa do Minas Champions League - MCL 2020, um concurso que brindou a comunidade hípica mineira com um belo exemplo de trabalho de equipe, união e resiliência.

            O torneio contou com a 09 (nove) grandes equipes, cada uma capitaneada por um grande atleta mineiro, o que fez com que a disputa ficasse extremamente acirrada.

            As equipes, batizadas com nomes de grandes cavalos premiados no esporte equestre (Land Peter, Tuco Tuco, Zurkis, Rally, Calvorado, Monalisa, Fanton, Larramy, Ruban Bleu), disputaram ponto a ponto em cada uma das sete etapas.

            A Tuco Tuco, que tem dentre seus integrantes o varginhense Bento Guimarães Campos, foi comandada com maestria pelo Capitão Felipe Ferreira.

            Bento é aluno da escola de Equitação LCA, sediada em Varginha/MG, e pôde aperfeiçoar sua técnica, sob o dorso de seu companheiro Zino RGC, ao lado das amazonas Eduarda Morrison e Luíza Cathoud, e dos cavaleiros Lucas Costa Araújo, Marcos Machado, Pedro Granato, Sebastião Barroso e Sérgio Mourão, todos eles atletas da capital mineira.

            A premiação e a classificação completa do torneio podem ser consultadas no site da Federação Hípica de Minas Gerais (www.fhmg.com.br)

Que venha o MCL de 2021 !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário