segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Projeto Pé de Vento participa da São Sivestrinha 2018


            Os atletas do Projeto Pé de Vento representou Varginha na 25ª edição da São Silvestrinha. A tradicional competição foi realizada neste sábado (22), no complexo esportivo Ibirapuera, reunindo crianças e adolescente de diferentes regiões do Brasil. Competidores entre 6 e 17 anos participaram das baterias de 50 a 800 metros.
            O projeto esteve presente com 16 atletas entre 9 e 17 anos e obteve ótimos resultados. O grande destaque no Feminino foi atleta Kaylaine Moreira, 13 anos de idade, ela terminou a prova dos 600 metros em 3º Lugar. “Um detalhe, Kaylaine correu na categoria acima de sua idade, para 2019 ela é disparada a favorita para vencer”, conta o treinador Renato Vinhas.
            No masculino o destaque foi Renato Vinhas filho que disputou a prova dos 800 metros e terminou em 5º lugar com o tempo de 2’05”.
            A São Sivestrinha é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva da TV Gazeta. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt e FPA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário