quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bandeira do Sul é campeã da 13ª Taça de Futsal Feminino EPTV/SESI


            Bandeira do Sul sediou no sábado 08/12 a final da 13ª Taça de Futsal Feminino, uma promoção do SESI, através da FIEMG Regional Sul com apoio da EPTV e colaboração das ligas de futsal da região.
            A seleção de Bandeira do Sul consagrou-se campeã numa partida realizada no Ginásio Poliesportivo do município. Foi campeã invicta com 100% de aproveitamento, vencendo o time de Cambuí com um placar de 5 a 4.
            Com um primeiro tempo bem equilibrado, Bandeira do Sul abriu o placar, mas logo o time de Cambuí empatou. Na etapa final, o time da casa marcou outros 3 gols.
            “Por intermédio do Sistema Fiemg e Regional Sul, em nome do nosso Presidente Flávio Roscoe, eu agradeço a EPTV Sul de Minas, aos nossos grandes parceiros, o Diretor de Relações Institucionais, Paulo Brasileiro, e Rafael Oliveira Gomes, Diretor da EPTV Sul de Minas. A Taça de Futsal Feminino é uma competição já tradicional no Sul de Minas, realizada pelo SESI com o objetivo de promover o intercâmbio esportivo, a integração entre os municípios e aprimorar o desenvolvimento técnico do esporte na região. É o único torneio de Futsal para mulheres que acontece em Minas Gerais, uma demonstração de que o SESI está empenhado em investir e aprimorar o esporte feminino no Sul de Minas.”, pontuou o Presidente da Regional Sul Sebastião Rogério Teixeira.
            Ao todo foram 13 equipes participantes da Taça, que teve 23 jogos. A terceira colocação ficou com o time de Alfenas, que venceu a partida contra Passos por 1 a 0. É a primeira vez que a equipe de Bandeira do Sul termina a competição como campeã.
            Estiveram presentes também: o prefeito da cidade, Sr. José dos Santos, o Secretário de Esportes, Sr. José William e o Sargento Adriano da Polícia Militar de Minas Gerais que participaram da cerimônia de encerramento da competição.
            Veja abaixo como ficaram as premiações:
- CAMPEÃO: BANDEIRA DO SUL
- VICE-CAMPEÃO: CAMBUÍ
- 3º COLOCADO: ALFENAS
- TROFÉU MELHOR GOLEIRA: CAMILA MIRANDA (05 GOLS) – ALFENAS
- ARTILHEIRA: FERNANDA CAROLINE (09 GOLS) – CAMBUÍ
- DESTAQUE DO CAMPEONATO: FERNANDA CAROLINE – CAMBUÍ
- FAIR PLAY (ÉTICA E DISCIPLINA): PASSOS (01 CARTÃO AMARELO)
Fonte: FIEMG

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário