quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Handebol Masculino de Varginha tem resultados expressivos na final da Liga Minas


          Nas duas últimas semanas, o Handebol de Varginha disputou a fase final da Liga Minas Adulto e Cadete, realizada na cidade de Itajubá.
            Na categoria adulto a equipe ficou em terceiro lugar, perdendo a semifinal apenas de dois gols para a equipe de Itajubá, que foi campeã da competição, e vencendo Lavras na disputa de terceiro lugar. Além da conquista a equipe teve o melhor goleiro da competição - Thiago Arantes - e o atleta revelação da competição - Vitor Lucas.
            Na semana seguinte, a equipe sub 16 foi campeã da Liga Minas cadete, que foi disputada na cidade de São Lourenço. A equipe varginhense venceu os donos da casa na final. E a equipe sub 15 ficou em terceiro lugar vencendo a equipe de Caxambu.
            Além da boa colocação das duas equipes na competição, Varginha teve o artilheiro e revelação da competição, Vinícius do Carmo.
            A técnica Maria Virgínia Barbosa ficou feliz com os resultados, já que no adulto era a mais jovem da competição, todos abaixo dos 21 anos, e jogando de igual para igual com equipes adultas.
            Na categoria cadete, apesar de estar com duas equipes, os resultados foram ótimos já que a equipe sub 16 foi campeã, alcançando o objeto e surpreendente a equipe sub 15 ficou em terceiro e pode se preparar melhor para buscar o bicampeonato da Lidarp.

Com assessoria

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário