quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Leonardo Ciacci solicita área de esportes e lazer no Jardim Áurea


            Atendendo reivindicações dos moradores e do Conselho Comunitário do Jardim Áurea, o Presidente da Câmara Municipal, Leonardo Ciacci, apresentou Indicação na reunião desta quarta-feira, dia 1º, solicitando a construção de uma área de esportes e lazer na localidade.
            O vereador enfatizou que a ausência de uma área destinada ao lazer e à prática de atividades físicas em uma localidade priva a população da fruição desses direitos e a obriga a se deslocar para outros bairros em busca de áreas semelhantes.
            - Assim, a realização dessa obra refletirá de forma significativa na melhoria da saúde, bem-estar e qualidade de vida dos munícipes que residem naquela região -, justificou. 


QUADRA DA VILA MENDES
            Ciacci também solicitou a realização de alguns reparos na quadra da Vila Mendes, localizada na Rua João Evangelista Lima:
* reparos na grade de proteção da quadra;
* reparos na rede de proteção de cobertura da quadra;
* instalação de rede nas traves do gol;
* instalação de tabela e cesta de basquete;
* poda de árvore, capina e limpeza em volta da quadra.
            - Trata-se de reivindicação da comunidade local, tendo em vista a quadra ter sido revitalizada recentemente, mas não estar completa com os acessórios adequados para a modalidade de futebol e basquete -, disse e apresentou fotografias da referida quadra que comprovam a necessidade dos reparos solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário