terça-feira, 11 de abril de 2017

Equipe Sub 13 do Projeto Basquete para Cidadania

        Neste domingo, 9, Machado sediou o 1º Circuito do Festival de Basquete Masculino Sub 13 da Lidarp. Varginha, representada pelos garotos do Projeto Basquete para Cidadania, venceu a equipe de São José do Rio Pardo pelo placar de 39x16. Destaque para os atletas Luis Augusto Siqueira, cestinha com 22 pontos, e Hugo Pedrlya, 9.
Dentre as equipes participantes da competição, os varginhenses terão pela frente Machado, Poços de Caldas e Pouso Alegre.
            A escolinha de basquete masculino funciona no ginásio do VTC, terças e quintas, às 13 horas, atendendo gratuitamente crianças e jovens de 6 a 16 anos. Interessados podem comparecer no local e preencher a ficha de inscrição.
            O Projeto Basquete para Cidadania é coordenado pela Professora Ângela Venâncio, que conta com apoio de empresas locais: Relojoaria Central, Granja Radiante, Radiosul, Neuroclínica Vida Viva, Dolce Felicitá, Santo Bistrô, Apallosa, Mega Sinalização, JR Consultoria e Assessoria Empresarial, Era uma vez mais uma vez, Veículos Cruzeiro, Recanto Geriátrico Vô Ione e Inovacon Construção Inteligente.
Publicidade

Um comentário: