segunda-feira, 24 de abril de 2017

Caminhada Noturna Desafio das Torres

Foi realizado no dia 20 de abril, a Caminhada Desafio das Três Torres, com organização da SEMEL e participação de mais de 200 pessoas.
O percurso foi feito sem nenhuma ocorrência, e todos os participantes conseguiram finalizar o desafio, porém alguns decidiram não subir os 600 metros finais que chegam a torre, pois é uma subida íngreme, o que não tira o mérito de cada um que se esforçou nos 10km de caminhada.
Além do percurso ter sido muito bem identificado e marcado, a Guarda Municipal fez a escolta dos participantes, garantindo maior segurança ao evento.
O Corpo de Bombeiros e ambulância da Secretaria de Saúde – SEMUS, também participaram do evento garantindo a ajuda médica para qualquer adversidade que pudesse acontecer.
Publicidade

Segundo o professor Jaime Macedo “a caminhada foi importante para manter o trabalho que a SEMEL vem realizando para os munícipes, promovendo a qualidade de vida e bem-estar à população”.
A SEMEL agradece a todos participantes, aos patrocinadores ABC Supermercados e Rede Naturallis, que ajudam em todos os eventos realizados pela secretaria. E também a secretaria de Obras – SOSUB, que disponibilizou um ônibus para deixar os participantes em diversos pontos da cidade.
“Já deixamos aqui o convite a toda população para a Caminhada Contra Queimadas OAB/SEMEL, que será realizada no dia 29 de abril”, diz o professor Flávio Henrique Pontes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário