terça-feira, 3 de julho de 2018

Projeto de Ginástica Artística faz apresentação


      O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática está em festa, pois neste último final de semana pais e amigos prestigiaram as alunas, que deram um show em suas apresentações. O evento aconteceu no dia 30, no salão 2 da Semel.
            Ultrapassando limites e dificuldades, elas mostraram que com muito treinamento é possível alcançar o que antes parecia impossível. A dedicação e a persistência foram imprescindíveis para o resultado brilhante de cada uma delas, segundo a professora e empreendedora do projeto - Daniela Tavares. E com a supervisão das professoras Tassia Cazelato e Sabrina Nery não poderia ser diferente.
            Com certeza todos que assistiram se surpreenderam com a beleza e performance das atletas, que estavam impecáveis em todos os sentidos, desde as vestimentas, penteados e maquiagens, tudo com muito capricho para deixar todos encantados.
            E aproveitando a motivação e sem perder tempo, esta semana elas iniciam treinamento para os próximos eventos.
            O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural, do Comic, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, parceria da Semel e Incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário