segunda-feira, 16 de julho de 2018

Varginhense nos Jogos Regionais de SP


         Está acontecendo na cidade de Matão/SP, o 62º Jogos Regionais, competição com diversas modalidades esportivas com a participação de 60 municípios da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.
            A jogadora varginhense Alexia Rodrigues vai compor a equipe de Batatais no futebol feminino de campo, sob o comando do professor campeão mundial dos Jogos Escolares, Vicente Campez.
            - Alexia vem participando bastante em competições no estado de são Paulo e Minas Gerais, com o objetivo de poder ser vista por algum olheiro ou observador técnico de algum clube brasileiro -, conta seu irmão e treinador Alexis Rodrigues.
            Alexis pondera que se no futebol masculino já é difícil conseguir um lugar ao sol, imaginem o futebol feminino com tão pouco investimento no Brasil: “Mas a nossa vontade é muito maior do que os obstáculos”.
            No dia 05 de agosto, Alexia e outras garotas de Varginha participarão do Torneio de Futebol Feminino de Santo Antônio do Amparo, representando a equipe NAV.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário