quinta-feira, 20 de julho de 2017

Varginha avança às semifinais da Regional do JEMG

          Amanhã (sexta-feira, dia 21) será dia de semifinais da Regional Sul do JEMG e Varginha terá seis equipes na briga por vaga nas finais.       Logo às 8 horas serão duas equipes em quadra: no Basquete Feminino Módulo I, as alunas/atletas do Industrial enfrentarão a equipe do Colégio Municipal Arceburguense, e o Handebol Masculino Módulo II do Pedro de Alcântara pega a equipe da E. E. São José, de Passos.
        Em seguida, 9 horas, o Vôlei Masculino do Industrial busca vaga do Módulo II contra a E. E. Professor Souza Nilo, de Itanhandu.
            Às 10 horas será a semifinal do Basquete Masculino Módulo II e a equipe do Colégio Batista de Varginha enfrentará a E. E. Cinira Carvalho, de Lavras.
            O Industrial (E. E. Deputado Domingos de Figueiredo - Varginha) ainda terá mais duas semifinais de Módulo II Feminino às 11 horas: O Basquete enfrenta a E.E. Professor Mário Junqueira Ferraz, de São Lourenço e o Vôlei, a E. E. Eulália Gomes de Oliveira, de Paraisópolis.
            Ainda temos mais dois compromissos varginhenses amanhã. O Vôlei de Praia Feminino Módulo II joga contra a E. E. Cônego Artêmio Schiavon, da cidade de Cristina, pelas quartas-de-final. E a equipe de Peteca Masculino Módulo II da E.E. Professora Aracy Miranda brigará pelo terceiro lugar contra a equipe da E. E. João de Almeida Lisboa, de Jesuânia.

Um comentário: