quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sábado tem caminhada!

             Caixa de Assistência dos Advogados, Comissão de Direito Ambiental da OAB Varginha e SEMEL unidos contra as queimadas e em prol da valorização da saúde!
            A Comissão de Direito Ambiental da OAB Varginha, dando continuidade à Campanha de prevenção contra Queimadas, antecipará os seus trabalhos com uma Caminhada em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados e a SEMEL.
            O objetivo do evento é unir a Valorização da Saúde do Advogado e da população, através de boas práticas, com a prevenção do meio ambiente em que ele vive, visando, a manutenção da boa qualidade do ar de toda a sociedade.
                Segundo a Dra. Graziele H. G. Paiva Olímpio, Presidente da Comissão de Direito Ambiental e diretora Financeira da OAB Varginha, o evento contará com diversas atrações não só para advogados, mas para toda a sua família e pets. Será a união de uma séria Campanha para orientar que queimadas é crime assim como os meios de denúncia, com a valorização da saúde do advogado através da prática de exercícios físicos e a boa qualidade do ar.

            O professor Flavio Henrique Pontes, representante da SEMEL, ressalta que o evento terá, além da caminhada, aulas de alongamento, aeróbica, zumba e circuito funcional. As atividades serão voltadas para toda a população de Varginha.
Publicidade
            O evento acontecerá neste sábado, dia 29 de abril, no alto da Cemig, às 8h com diversas atrações e sorteio de brindes para a população e seus pets.

             Apoiam esse evento diversas entidades comprometidas com o Meio Ambiente tais como IEF, COPASA, CODEMA, Prefeitura Municipal de Varginha, Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Militar do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Rede Naturallis, Rações Total, Câmara Municipal de Varginha, Rede de Supermercados ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário