domingo, 23 de abril de 2017

AVE conquista o 2º Lugar no Troféu Eficiência em Brasília

   Os mesatenistas de Varginha conquistaram 12 medalhas Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I, em Brasília (DF) e consagraram a Associação Varginhense de Esporte com o 2º Lugar no Troféu Eficiência, que destaca o desempenho dos clubes e centros de treinamentos da modalidade.
- Segundo lugar na Copa Brasil, só ficamos atrás do São Caetano, o clube mais rico do Tênis de Mesa -, comemorou o chefe da delegação varginhense, Valério.
O presidente da AVC, Carlinhos Paiva, destaca: “Vale lembrar que ano passado tiramos eles do pódio e esse ano tiramos Jundiaí, que foi o campeão ano passado”.

Um dos grandes destaques da equipe varginhense foi Wesley Rosa. O consagrado atleta e treinador da equipe sagrou-se bicampeão da categoria Absoluto C Masculino após vencer Daniel Carvalho (ACTM Itaim Keiko/Macapá - AP) por 3 sets a 0 (11/9; 11/9 e 11/9).

“Em Minas, nós batalhamos muito. Agora, estamos voltando com a federação, então, a delegação veio com muita vontade e bem focada. Nos esforçamos muito... Tem atleta que até treina na garagem. Damos o nosso máximo para bater de frente com os melhores do país”, disse Wesley em entrevista ao site da CBTM. 
Medalhistas:
* Wesley Rosa - Ouro Absoluto C e Prata Rating E,
* Thiago Petrin - Ouro Absoluto E,
* Tiago Silva - Prata Rating M,
* Valério - Prata Ranking Paralímpico,
* Álvaro Valério e Artur Cabral - Bronze Rating N,
* Mirrelle Brito - Bronze Rating I Feminino,
* Fernanda Reis - Bronze Mirim e Bronze Infantil,
* Maria Cristina Naback Duclou - Bronze Ranking Olímpico.
* Mireille de Resende Brito - Bronze Absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário