sábado, 15 de abril de 2017

Associações esportivas se unem em causa social

      Os coordenadores dos projetos esportivos Amana-ká - José Mariano - e Arena Fut-Soccer - Alexandre Leco e Renan Reis - estão coordenando uma campanha de alimentos para auxiliar a ASVIN - PROJETO VIDA NOVA, associação que trabalha com recuperação de dependentes químicos.
            Segundo Mariano, a entidade vem enfrentando algumas dificuldades com a alimentação.
Pedimos aqueles que possam nos ajudar com alimentos não perecíveis, que estaremos já nos próximos treinos de quarta e sexta-feira, dias 19 e 21 de abril, no ginásio do VTC, recebendo as doações”, informou Leco.
Publicidade
Logo após o pedido, vários outros grupos se prontificaram a auxiliar. O professor Juliano Lima, técnico do futsal masculino de Varginha, também auxiliará na divulgação e arrecadação e divulgação no Programa Conexão Esportiva, da Rádio Princesa do Sul.
A ASVIN é presidida pelo Sr. Antônio Carlos Urbano, e funciona na Rodovia BR 491 Varginha / Elói Mendes. Formada por entusiastas que, através de muito trabalho e dedicação, fazem diferença na vida das pessoas. Seus voluntários atuam atendendo pessoas que necessitam de acompanhamento, aconselhamento, tratamento e reintegração à sociedade, em especial, dependentes químicos, usuários de drogas e moradores de rua.
O Jornal PODIUM também vem a público solicitar o apoio de todos os desportistas nesta causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário