sábado, 29 de abril de 2017

1º Festival de Futebol de Rua

O 1° Festival de Futebol de Rua aconteceu na manhã de hoje, dia 29, no pátio do 24° Batalhão da Polícia Militar de Varginha, com a participação de cinco equipes de garotos de 9 a 13 anos: Galáticos (5°Lugar), Real Madri A (4°Lugar), Real Madri B (3° Lugar), Juventos (Vice-Campeão) e Vila Flamengo (Campeão).
Foram totalizados cerca de 100 gols, em 22 duas partidas de 10 minutos (5 cada tempo).

O festival foi idealizado pelo Chefe do Serviço de Lazer da Semel, Prof. Alexis Rodrigues, que contou com auxílio de alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário do Sul de Minas, dando suporte na montagem da área de jogo e na arbitragem, além do incentivo de moradores da região e pais de participantes que prestigiaram o evento.
Publicidade
            - Agradeço a todos que nos ajudaram nessa iniciativa de inovar dentro da cidade, trazendo cada vez mais esporte para nossos jovens. O futebol de rua anda sumindo do cotidiano de práticas esportivas, devido ao crescimento populacional, de imóveis e de automóveis -, enfatizou Alexis.
Alexis analisa que o grande destaque desse primeiro futebol de rua foram os meninos treinados pelo Airam, na Vila Flamengo (André Martins, Breno Leonardo e Bruno Roberto), pois apresentaram um grande entrosamento e trabalho em equipe.
     - Finalizo essa jornada de hoje, com os seguintes dizeres: Inovar é preciso e aperfeiçoar a cada dia um trabalho é necessário. O Futebol de Rua está de volta!
 Veja GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário