segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Rodada do Amadorzão volta a agitar Varginha no final de semana

 

Três jogos finalizaram a primeira rodada da chave A

A bola rolou novamente em Varginha. Neste domingo (21), três partidas, válidas pelo grupo A do campeonato, agitaram os torcedores na cidade. Seis equipes, muitos gols e torcidas fanáticas, assim pode ser resumido o segundo dia do Amardozão 2022.

            No primeiro jogo do domingo, no estádio Rubro Negro, melhor para a Fertipar, que com uma nova equipe, bateu o São Bento por 3 x 0. Gols de Ronei Junio e Antônio Silva Oliveira (2).

            O Rubro Negro também foi palco do ‘jogo da rodada’ deste final de semana. Registânea e Libertas fizeram uma das partidas mais aguardadas desta chave. O jogo foi marcado por muito equilíbrio entre as duas equipes. Em certo momento do confronto o empate, sem gols, parecia dar a cara do placar final, no entanto, com gol de Andre Luiz Silva, o Libertas saiu vencedor do confronto.

            A Semel sediou, neste domingo, somente uma partida. Frangobel e Mattos se enfrentaram numa partida entre dois treinadores multicampeões em Varginha; Vitinho, pelo lado da Frangobel e Edinho, defendendo a Mattos. 

            No jogo, no entanto, a Frangobel mostrou sua força. Destaque para o atacante Romário, que fez três gols no jogo, na vitória por 5 x 2. Guilherme e Jordan anotaram os outros gols da equipe. Já os gols da Mattos saíram dos pés de Michel Douglas.

Jogos na próxima semana

            A bola não para em Varginha. Já no próximo domingo, três jogos irão agitar o município. Confira:

         08:45h - América x São Sebastião - Estádio Rubro Negro

         10:45h - NAV x PSG - Estádio Rubro Negro

         10:45h - Barcelona x Roma - Semel

Primeira fase

            Ao todo, 16 equipes estão disputando essa edição do Amadorzão. Os times estão divididos em duas chaves de oito clubes. Na primeira fase, cada grupo joga entre si, sendo que os quatro melhores de cada agrupamento avançam à fase de mata-mata. Os dois últimos de cada chave são rebaixados ao ‘Bairrão’, que é considerado a segunda divisão do campeonato municipal.

FOTOS

            O Jornal PODIUM faz a cobertura fotográfica do Amadorzão com divulgação no Instagran e Facebook.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário