quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Futebol Sub14 de Varginha vence mais um jogo na Copa Brasileirinho Estadual


         A equipe de futebol de campo Sub -14 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – SEMEL VARGINHA – conseguiu uma vitória importante neste último sábado, dia 15, em Lavras pela 13ª Copa Brasileirinho Estadual, ao vencer a representação do Nova Lavras por 2 x 0. No primeiro tempo ninguém mexeu no placar, mas os meninos da Semel tiveram mais oportunidades.
            Já na segunda etapa saíram os gols de Varginha. Igor Mota, aproveitando uma boa cobrança de escanteio, desviou para a rede abrindo o placar. Depois foi a vez de Otávio Cândido, também aproveitando cobrança de escanteio e deu números finais ao jogo, Esporte Clube Nova Lavras 0x2 Semel / Varginha. Com essa vitória, os meninos da Semel Varginha, dão um passo importante rumo a classificação do torneio, uma vez que a última partida da fase classificatória do torneio será no próximo sábado, dia 22, contra a equipe do Assis Futebol Clube de Carmo da Cachoeira, que foi derrotada pela equipe do JM Sports de Lavras por 8 a 1. O jogo acontecerá no Campo do Ferroviário.
            A SEMEL VARGINHA está disputando a 13ª Copa Brasileirinho Estadual fase de Lavras na chave “H”, juntamente com Esporte Clube Nova Lavras – JM Sports de Lavras – e Assis Futebol Clube de Carmo da Cachoeira. 
LINK
            O torneio é aberto a meninos nascidos em 2006, podendo cada equipe inscrever até cinco atletas nascidos em 2015.
            A 13ª edição do Brasileirinho, fase estadual, reúne 32 equipes divididas em oito fases com quatro equipes cada. Classificam-se para a próxima fase as duas melhores equipes de cada chave. As classificadas na cidade de Lavras vão enfrentar as duas melhores da chave de Barbacena.
            Na terceira fase entrarão as equipes da capital (Cruzeiro, Atlético, América) e mais as equipes profissionais do estado que forem contempladas em sorteios (conforme regulamento da competição).
            Em outubro será disputada a Fase Brasileirinho Internacional com as equipes que se destacarem na fase estadual, mais as de categorias de base profissionais e sul-americanas convidadas.

POR: JOSÉ ALADIR SOARES         

Nenhum comentário:

Postar um comentário