quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

13ª Copa Brasileirinho Estadual em Lavras


Futebol de Campo Sub 14 da SEMEL empata na estreia

A equipe de futebol de campo Sub -14 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – SEMEL VARGINHA – estreou com empate, no último sábado, 8, na 13ª Copa Brasileirinho Estadual em Lavras, no campo do Nova Lavras. Os garotos comandados pelos professores Wendel de Oliveira e José Lourenço empataram em 1x1 com a equipe JM Sports de Lavras.
            O time da casa saiu na frente, logo na primeira etapa e a Semel empatou no segundo tempo, com "Igor" cobrando penalidade.  A equipe da JM Sports, que já participou da competição Brasileirinho Internacional, é considerada favorita do torneio. Já a SEMEL VARGINHA faz a primeira participação na competição.
            A 13ª edição do Brasileirinho, fase estadual, reúne 32 equipes divididas em oito fases com quatro equipes cada. Se classificam para a próxima fase as duas melhores equipes de cada chave. As classificadas na cidade de Lavras vão enfrentar as duas melhores da chave de Barbacena. Na terceira fase entrarão as equipes da capital (Cruzeiro, Atlético, América) e mais as profissionais do estado que forem contempladas em sorteios (conforme regulamento da competição). 
LINK
            A SEMEL VARGINHA está na chave H - Fase Lavras – juntamente com as equipes JM Sports, Nova Lavras e Carmo da Cachoeira.

Copa
A Copa Brasileirinho Estadual foi criada para meninos nascidos no ano de 2006 podendo cada equipe inscrever cinco atletas nascidos em 2005. É uma competição que atrai muitos olheiros de outros estados e no final da fase podem contratar atletas que se destacaram.
            Em outubro será disputada a Fase Brasileirinho Internacional com as equipes que se destacaram na fase estadual, mais as de categorias de base profissionais e sul-americanas convidadas.

Próximos jogos
A SEMEL VARGINHA volta a jogar no próximo sábado, 15, quando vai enfrentar o time Nova Lavras que na estreia venceu Carmo da Cachoeira por 4x1. Já o JM de Lavras vai medir força contra a equipe de Carmo da Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário