quinta-feira, 9 de maio de 2019

Caminhada Empório da Fazenda será em comemoração ao Dia das Mães e Maio Amarelo


                A comemoração do Dia das Mães em Varginha contará com uma Caminhada da SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “A atividade física é justamente para chamar a atenção das mulheres para cuidar sempre da saúde”, explica o professor Flávio Henrique Pontes. Ele revela que os projetos da SEMEL por meio do Projeto Academia de Rua atraía praticamente só mulheres, mas de um tempo para cá, os Desafios, os “Varginha + Saudável”  e as caminhadas tem tido uma crescente participação de homens.
            O evento também será em comemoração ao “Maio Amarelo” em atenção pela vida. Assim, os participantes são convidados a usar camiseta amarela. “Pode ser da Seleção Brasileira”, esclarece Flávio, dispensando as pessoas de gastarem com roupa nova.
            A Caminhada Empório da Fazenda terá partida às 7h30 da Pontes dos Buenos. Haverá ônibus de apoio que percorrerá os pontos estratégicos de diferentes regiões da cidade para levar os participantes até o ponto de partida. O percurso será de 12km. No local haverá música ao vivo e ônibus para o retorno.
            A inscrição pode ser feita pelo telefone 3690-2172 sendo que todos são convidados a doar um quilo de alimento não perecível que posteriormente serão entregues a carentes.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário