sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Desafio Podium de MTB Marathon foi sucesso

O 1º Desafio Podium de MTB Marathon foi realizado no feriado de 7 de setembro e contou com a participação de 142 competidores de toda a região. A competição de ciclismo mountain bike  contou com categorias Pro e Sport, divididas por faixa etária e com percursos diferenciados de aproximadamente 60 e 40 km em área rural.
            O campeão geral da categoria PRO foi Uirá de Castro, ciclista reconhecido nacionalmente, patrocinado pela MR Construtora, que percorreu os 60 km em 2h04min. A varginhense Ludmila Prado sagrou-se campeã da Pro Feminino. Afonso Augusto dos Santos, da equipe GT Lambari, foi o primeiro a completar o percurso SPORT, com 1h29min. Hellen Batista Rodrigues Brito venceu a SPORT Feminino. Resultados completos no site desafiopodium.com.br
            O Desafio Podium de MTB Marathon tem apoio do Supermercado ABC, lojas Bigorna Bike, Bike Sports, Brasileiro Modas, Ponto do Açaí, Shape Suplementos, XC Bikes e Zero Bala. E ainda Sprint Bikers em Elói Mendes e World Bike em Três Pontas. Apoio da Bioleve, EPTV, Prolife, Curso de Educação Física do Unis, Clínica Dr. Michel Sales, Itatiaia, Academia Saúde & Fitness, Minas EPS – Grupo Isofort e Grupo Isorecort, W Outdoor, Show Radical, Varginha Online, Plascar, Fundação Cultural e Semel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário